• Rua Maria Monteiro, 744 - Cambuí
  • 19 3233-3389 / Orçamento (Whatsapp) 19 99200-3860 / 99410-6895
O novos iPad da Apple

O novos iPad da Apple

Vários rumores rondaram o lançamento de novos modelos de iPads, os tablets (ou mini computadores, tamanha sua potência) da Apple antes de sua chegada ao mercado. Agora já acessíveis ao grande público, percebeu-se que apenas alguns desses rumores eram verdadeiros.

O Air 2 não existirá mais e a linha de aparelho será chamada apenas de iPad. Os novos modelos são um pouco mais grossos e pesados do que o normal devido ao processador do iPhone 6s, que garante mais velocidade e qualidade nos processos realizados pelos usuários: o A10X, desenvolvido pela própria Apple.

Os aspirantes a desenhistas precisarão investir na linha Pro, uma vez que, para diminuir os custos do novo iPad, foram retirados recursos como o Smart Connector e a compatibilidade com o Apple Pencil.

O iPad Pro, de 9,7 polegadas, mantém o mesmo nome, mas recebe atualização no seu armazenamento. Esse foi um dos rumores comprovados como falsos: várias promessas de mudanças circularam na web, mas essa foi, de fato, a única alteração.

Alguns usuários se decepcionaram com o iPad Pro maior, de 12,9 polegadas, que não recebeu as mesmas funcionalidades que seu “irmão mais novo”: a tela e o flash True Tone, a câmera traseira de 12MP que obtém Live Photos e vídeos com 4K de qualidade e câmera frontal de 5MP.

O iPad Mini 4 também teve apenas seu armazenamento melhorado.